GERAL |
Reunião-almoço da Acil vai abordar a inserção de empresas no ambiente digital |
Assunto será abordado pelo CEO da Madesa, empresa considerada líder no Brasil em vendas digitais de móveis para cozinha, Pedro Cini |
A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima terça-feira (29), reunião-almoço (RA) com o CEO da Madesa Móveis, empresa considerada líder na venda digital de móveis para cozinha, Pedro Cini. A programação acontece a partir das 11h30min no salão de eventos da entidade e é aberta a todos os interessados.
Na oportunidade, Cini vai falar sobre sua trajetória no empreendedorismo e apresentar o case da empresa localizada em Bom Princípio. A Madesa Móveis completou 48 anos em 2025 e investe continuamente em tecnologia e sustentabilidade. Atualmente emprega mais de mil colaboradores e é reconhecida como uma das maiores indústrias moveleiras do país e líder em vendas digitais de móveis para cozinha.
Palestrante
Cini é graduado em Administração de Empresas com especialização em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cesar School e Harvard. É CEO da Madesa Móveis e sua trajetória empreendedora é pautada pela inovação e expansão no ambiente digital. Cini acredita firmemente no desenvolvimento das pessoas como motor essencial para o crescimento sustentável dos negócios e da região.
Inscrições
O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições devem ser feitas até às 12h da segunda-feira (28) somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor para participação é de R$ 80,00 para associados da entidade e R$ 110,00 para não sócios.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |