VARIEDADES
Aos 80 anos ela continua fazendo arte inspirada pela natureza e pelo mar
   
Mesmo reclusa em casa por causa da pandemia, Ignez não largou as tintas e pincéis, dando vida a madeira de demolição

Por Ciça Müller
08/01/2021 17h38

Bombinhas/SC - A artista plástica Ignez Basseggio Müller passou a pandemia reclusa em sua casa em Bombinhas /SC, onde inspirada pela natureza e pelo mar, fez uma série de obras de arte, utilizando como base madeira de demolição.

Nesta semana, Ignez entregou uma obra para Niusa Pavan, onde o destaque  vai para o farol. De acordo com a artista, o farol é um instrumento que serve como guia, que mostra a direção a seguir, que avisa dos possíveis riscos e ajuda o navegante a manter a rota.

Que esta peça sirva também deste propósito.
Que estejamos atentos à direção que tomamos, que nos mantenhamos alertas, e acima de tudo, sejamos iluminados pelo senso da verdade, da justiça e do amor.

Os recursos advindos da comercialização das obras é destinado a caridade.

Nota da  editoria: Me enche de orgulho ver a minha madrinha assim, ativa aos quase 81 anos, cheia de vida... um exemplo de amor a vida, de carinho, de solidariedade, de vontade de viver. Gratidão pela lição de vida que tu me dá a cada chamada pelo whats. Gratidão por ter me permitido ser a aia de teu casamento e seguir acompanhado, muitas  vezes de mãos dada contigo, os caminhos da vida! Te amo, dinda Ignez!
 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu