COLUNISTA
AFASTE-SE DAS PESSOAS MALIGNAS
   
Nosso colunista Jaime Folle versa esta semana sobre as decisões que tomamos, por vezes influenciados pelos outros, cujas limitações e conhecimentos errados podem nos colar em uma areia movediça

Por Jaime Folle
19/01/2022 16h51

A escolha por uma mudança de vida vai depender exclusivamente de sua decisão agora. Compreenda que a maior parte dos fracassos que assolam as pessoas vem de suas próprias decisões e pelos porões mentais por interferências externas de outros, que influenciam em suas próprias limitações e conhecimentos errados, e quando ouvimos demais as pessoas malignas criamos uma areia movediça que se retroalimenta a cada dia e cada vez mais vai acreditando na impossibilidade do que na possibilidade.

Para a grande virada precisa se permitir que tudo aconteça, rompendo os portões das mazelas que bloqueiam a passagem das trevas para a luz, começando por mudar alguns hábitos perniciosos e se permita enxergar de forma diferente. As estrelas continuam todas as noites brilhando para você no mesmo lugar, o sol continua mandando seus raios de luz e calor todos os dias, a chuva provê a água que necessita e nestas conjunções da natureza, você terá muita fartura e abundância de comida e energia, que na verdade a natureza é perfeita apenas as mentes dos humanos é que deixam de funcionar na sua trajetória correta, porque preenchem com tormento e malignidade os pensamentos regressos de um passado que nada mais vai lhe servir.

Procure encontrar-se na sua realização pessoal de preferência evitando pessoas malignas e de maus pensamentos. Se não conseguir, procure ajuda de alguém acima de você, não procure as pessoas abaixo de você, pois estes jamais lhe ajudarão porque estão mais necessitados que você. Precisa estar próximo de pessoas altruístas com pensamentos maiores e melhores que os seus e assim os urubus de plantão não lhe atacarão.

            Até a próxima!

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu