VARIEDADES
CEO da Vila da Mônica estará no She The BOSS Gramado
   
Manoela da Costa Moschem foi convidada para estar ao lado do idealizador do projeto Ralph Lima, no dia 24 de maio, como embaixadora do evento

Por Mariana Schumann e Regina Lain
18/05/2022 11h51

Evento de mulheres empreendedoras, o Projeto She's The Boss Gramado, que será no dia 24 de maio, terá como embaixadora da primeira edição a empresária Manoela da Costa Moschem em uma parceria com o cozinheiro e idealizador do projeto Ralph Lima.

   A embaixadora do Projeto She's The Boss Gramado, Manoela da Costa Moschem é filha única, gaúcha natural de Porto Alegre e gramadense de coração. Empresária, formada em Direito e cursando MBA em Gestão Empresarial, é a CEO da Vila da Mônica de Gramado, que será inaugurada em outubro de 2022, e sócio-fundadora do Snowland. É presidente e sócio-fundadora da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG) desde 2019.

Criado com o propósito de reunir mulheres empreendedoras para compartilhar experiências e inspirações, o Projeto She's The Boss Gramado conta com vagas limitadas. A renda dos ingressos vai ser destinada para beneficiar a Associação Materna de Apoio e Empreendedorismo (AMAE).

A primeira edição vai contar com jantar, música e outras atrações a partir das 18h30min, na Goods Br Home/Natuzzi Editions (Borges de Medeiros, 2381), em Gramado.

Correspondente Mariana Schumann - Relações Públicas, da Região das Hortênsias, com informações de Regina Lain/Dinâmica Conteúdo Inteligente

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu