GERAL
Happy Hour do Empresário da CDL Lajeado debate estratégias de crédito e cobrança em edição de abril
   

Por Simone Rockenbach
08/04/2026 15h45

A CDL Lajeado promove, na próxima terça-feira (14), mais uma edição do tradicional Happy Hour do Empresário. O encontro ocorre a partir das 19h na sede da entidade, reunindo empresários e profissionais para um momento de troca de experiências e networking.

Nesta edição, o destaque será o painel com o tema “Crédito que Vende, Cobrança que Recupera: Estratégias que Funcionam”. A proposta é trazer insights práticos sobre concessão de crédito e gestão de cobranças, temas fundamentais para a saúde financeira das empresas, especialmente em um cenário com altos índices de inadimplência.

O debate contará com a participação de nomes com ampla experiência no setor: o diretor das Lojas Calci, Nilton Colombo; diretor das Lojas Dullius, Vinícius Dullius; e Fabiana Raquel Huppes Beuren, que possui 18 anos de atuação na área, sendo 14 deles nas Lojas Dullius.

O Happy Hour do Empresário é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário realizar inscrição antecipada pelo WhatsApp (51) 99789-7157 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. A iniciativa é uma realização da CDL Lajeado, com patrocínio do Sicoob.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu