VARIEDADES
Soberanas iniciam as visitas de divulgação do 49º Festival Internacional de Folclore
   
Rainha Mariana Caroline Marcon e as princesas Tainara Iasmin Blauth e Thaís Sofia Paetzinger já estiveram em Estância Velha e Gramado

Por Mariana Schumann e Francis Limberguer
11/05/2022 15h15

As soberanas do Folclore Alemão de Nova Petrópolis deram início às visitas de divulgação do 49º Festival Internacional de Folclore. No sábado, 7 de maio, a rainha Mariana Caroline Marcon, a 1ª princesa Tainara Iasmin Blauth e a 2ª princesa Thaís Sofia Paetzinger estiveram no Festival de Kerb de Estância Velha. No domingo, 8, o evento visitado foi a Festa da Colônia, em Gramado.

As visitas acontecem no período que antecede o Festival Internacional de Folclore e contam com a participação de integrantes da diretoria da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFANP).

No próximo fim de semana, dias 14 e 15 de maio, a corte do Folclore Alemão fará visitas a eventos em Bom Jesus, Feliz e Santa Maria do Herval, além de acompanhar a abertura oficial da I Tricofest, na manhã do sábado, em Nova Petrópolis.  

O 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis acontece de 14 a 31 de julho, na Rua Coberta. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações em www.festivaldefolclore.com.br.

 

Correspondente Mariana Schumann - Relações Públicas, da Região das Hortênsias, com informações de Francis Limberguer/Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu