GERAL |
45 dias para o início da 9ª Exposição Regional de Orquídeas em Marques de Souza |
Exposição celebra as cores, aromas e a diversidade das orquídeas |
Faltando 45 dias para o início da 9ª Exposição Regional de Orquídeas, Feira de Artesanato e 4º Encontro de Carros Antigos, os preparativos seguem intensos para receber o público com uma das atrações mais encantadoras do evento: as orquídeas.
Segundo a presidente do Núcleo de Orquidófilos de Marques de Souza, Rosângela Krüger Simonetti, com suas cores vibrantes, formas exóticas e beleza única, essas flores seguem como o grande destaque da programação. Centenas de exemplares estarão em exposição, reunindo espécies raras e admiradas por colecionadores e apaixonados por jardinagem.
Durante a feira, haverá premiação para os exemplares mais bonitos e exóticos, tornando o evento ainda mais atrativo para expositores e visitantes. "A singularidade das orquídeas vai além da estética. Elas carregam uma simbologia especial de delicadeza, força e harmonia com a natureza. É uma oportunidade imperdível para quem deseja apreciar de perto a diversidade dessas flores que despertam admiração em todas as idades."
A comunidade está convidada a prestigiar a exposição, que será realizada de 22 a 24 de agosto, com entrada gratuita, no centro de Marques de Souza.
Atrativos
Exposição de Orquídeas
Caminhos do Turismo
Feira de Artesanato
Encontro de Carros Antigos
Feira da Saúde
Praça de Alimentação
Shows musicais variados
Feira de Agroindústrias
Brinquedos para as crianças
Apresentações culturais e humorísticas
Realização
O evento tem o patrocínio Ouro da Cooperativa Sicredi Integração RS/MG; Prata MCI Solar – Energia Solar e Eco Máquinas, Bronze: Cooperativa Certel Energia, Supermercado STR de Lajeado e Rabaioli Compagnoni Materiais de Construção e apoio da Prefeitura Municipal de Marques de Souza, Emater/RS-Ascar, Federação Gaúcha de Orquidófilos e Governo do Rio Grande do Sul. A realização é da Associação dos Artesãos e Núcleo de Orquidófilos de Marques de Souza.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |