GERAL |
Happy Hour ensina como transformar atendimento em vendas, em Marques de Souza |
"Cliente não tem razão, tem sentimento." Com este tema, a Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas) pretende fazer com que os empresários descubram como a experiência do cliente pode transformar o atendimento em conexões reais e duradouras.
O evento terá a participação de duas palestrantes renomadas: Sheila Ferrari Berté, engenheira de produção, especialista em gerência de produção e operações, e consultora da Fluxus Consultoria; e Taís Berté, administradora, especialista em gestão da inovação corporativa e também consultora da Fluxus Consultoria.
Segundo o presidente Henrique Arend, o Happy Hour do Empresário será realizado no Salão da OASE, no Centro, na quarta-feira, dia 23, a partir das 18h30. "Será um momento especial para aprender, trocar experiências e fortalecer o empreendedorismo local."
Sócios da entidade podem confirmar presença diretamente no grupo de WhatsApp. Demais interessados devem confirmar participação pelo telefone (51) 9.9438-1070.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |