GERAL
Medical San Fair entra em contagem regressiva
   
Primeira edição do encontro online ocorre nos dias 9 e 10 de março, com programação voltada a negócios, mentalidade e tecnologia

Por Paola Possenatto
06/03/2026 16h56

A primeira edição do Medical San Fair será realizada nos dias 9 e 10 de março, com transmissão ao vivo e inscrições gratuitas para clientes profissionais da saúde estética, distribuidores e parceiros da marca. O evento marca a estreia de um encontro online de educação empresarial voltado ao setor no Brasil e já soma mais de 2 mil inscritos antes da abertura da programação.

Organizado pela Medical San, o evento adota o conceito “O Epicentro da Inovação” e propõe dois dias de conteúdos voltados à gestão de clínicas, posicionamento de mercado e uso de tecnologias na área da saúde estética. As inscrições seguem abertas pela página oficial do evento.

A programação foi estruturada em três eixos: gestão e negócios, com estratégias para clínicas e distribuidores; mindset, com conteúdos sobre liderança, expansão e alta performance; e tecnologia, com apresentação de tendências e aplicações no mercado da estética.

Entre os temas previstos estão aumento de receita, posicionamento de marca, marketing digital, experiência do cliente, gestão financeira e tendências do mercado nacional e internacional.

A condução do evento será feita por Mauro dos Santos Filho, Presidente e CEO do Grupo Medical San, e por Débora C. dos Santos, Diretora Executiva Adjunta do Grupo e CEO do Potên&Cia. Os executivos devem apresentar as diretrizes estratégicas da companhia para 2026 e os planos de expansão do grupo.

Mauro afirma que a proposta do evento é discutir estratégias voltadas ao desempenho das clínicas. “Nós decidimos organizar o maior evento online, o Medical San Fair. Um evento com palestras e tendências, voltado ao business e à lucratividade da sua clínica.”

De acordo com o CEO, o conteúdo foi estruturado com foco em indicadores de crescimento e expansão. “É um evento que aborda como você aumenta a receita, trata de liderança de pessoas e expansão, além de apresentar números desse mercado no Brasil e no mundo.”

Entre os palestrantes confirmados estão Joel Jota, treinador de alta performance e Embaixador Business da marca; Larissa Cieslak, especialista em posicionamento e branding e também Embaixadora Business; Geovana Viana, com foco em estética avançada; Ricardo Vione, especialista em marketing digital e conversão; e Everton e Bruna Pieri, especialistas em gestão estratégica de vendas.

O evento contará ainda com Nazaré Santos, especialista em encantamento e experiência do cliente; Dr. Alexandre Telles, especialista em gestão financeira profissional; e Dr. Vinícius Spironello, especialista em embasamento científico e segurança das tecnologias Medical San.

Joel Jota afirma que o evento busca discutir estratégias de crescimento para clínicas e profissionais da área. “Nos dias 9 e 10 de março vai acontecer um evento chamado Medical San Fair. Um evento de business, de negócio, gestão para o seu negócio. Esse evento é 100% online. Eu vou palestrar”, diz.

Durante a programação, a Medical San também deve apresentar ofertas comerciais relacionadas a tecnologias da marca, com condições especiais voltadas ao público participante.

Mais informações sobre o Medical San Fair estão disponíveis no perfil oficial da empresa no Instagram, @medicalsanbr, e na página https://tecnologias.medicalsan.com.br/medical-san-fair.

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu