|
TURISMO & VIAGEM |
|
Páscoa no Skyglass Canela terá Caça aos Ovos e desenhos para a criançada |
O Skyglass Canela, parque com a primeira plataforma de vidro da América Latina, promove na sexta-feira (3) e sábado (4), uma série de atividades lúdicas de Páscoa. Em parceria com a Caracol Chocolates, as crianças que visitarem o atrativo poderão participar de uma divertida Caça aos Ovos. O simpático mascote Gumercindo é quem comanda a atividade, que terá duas sessões diárias: às 10h30 e às 14h30. Os pequenos também podem participar de oficinas para colorir ao longo de todo o feriadão.
Além das atividades temáticas de Páscoa, o Skyglass Canela oferece adrenalina e contemplação na plataforma de vidro, que avança 35 metros sobre o belíssimo Vale da Ferradura. Outra atração imperdível para curtir em família é o inédito Abusado, um monotrilho com cadeiras suspensas que fica a 360 metros do Rio Caí. Para os amantes de história, o empreendimento conta com o Memorial do Ferro de Passar, museu que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, remete a diversas sensações e ativa memórias afetivas dos visitantes. O acesso também está incluso no ingresso.
O Skyglass Canela conta, ainda, com o deck do pôr do sol, mais uma opção para os visitantes apreciarem a beleza do Vale da Ferradura, lojas de souvenirs e vestuário, praça de alimentação ampla com lanchonetes, cafés, estabelecimentos de vinhos e drinks, playground, áreas gramadas para piqueniques e amplo estacionamento. Um local para desfrutar diversas experiências, curtir as aventuras das atrações e ter bons momentos em meio a natureza. O parque funciona das 9h às 18h. Mais informações em www.skyglasscanela.com.br e nas redes sociais (Instagram e Facebook): @skyglasscanela.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |





